7 Respostas

  1. Carolina
    Carolina at |

    Olá…estou com problemas para renderizar uma vinheta com transparência. Eu sempre fiz do jeito que vc ensinou mas, não está dando certo. O início da minha vinheta precisa ficar transparente (agora está preto) para que possa colocar ela em cima de outras imagens. Tem alguma outra coisa que eu possa fazer para retirar esse black ou quem fez a vinheta precisa me enviar o arquivo de alguma maneira específica. O arquivo está em .mp4.

    Reply
  2. Juliana
    Juliana at |

    OI Guga,

    sempre venho ver seus tutiriais quando estou quase pirando e não consigo resolver meu problema no after… estou com sérios problemas em finalizar um vídeo em MOV e chanel alpha, na verdade eu consigo fazer a transparencia no arquivo, o problema é que ele fica muito grande uns 5 Gb, existe alguma coisa que eu possa fazer par diminiur esse tamanho finalizando em MOV?

    Reply
    1. Guga
      Guga at |

      Olá Juliana, qual o tempo de duração desse vídeo?

      Reply
  3. Anderson
    Anderson at |

    Guga, vc é o cara!! Seus tuto’s têm sido de grande valia para mim, assisto todos. Sou iniciante na carreira de Vj e seus ensinamentos têm me ajudado muito nas edições de vídeo e loops de vídeo!
    Parabéns pela iniciativa de compartilhar seus conhecimentos!!

    Reply
    1. Guga Lamenha
      Guga Lamenha at |

      Olá Anderson, obrigado por acompanhar meu trabalho. Um abraço.

      Reply
  4. Julio Cesar
    Julio Cesar at |

    Olá Guga, tudo bem ? Cara…muito obrigado pelos tutoriais que tem disponibilizado aqui para os amantes da edição de videos (como eu), mas gostaria de aproveitar pra te pedir pra fazer um tutorial explicando a tecnica utilizada neste video aqui -> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pfb1g9w5pWg , ou um daq . Gostaria de sugerir aqui no site uma seção para pedidos de tutoriais…Seria bem legal e interativoi… Abraços e muito obrigado

    Reply
    1. Guga Lamenha
      Guga Lamenha at |

      Olá Júlio, obrigado pela sugestão.

      Reply

Deixe uma resposta