Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

9 thoughts on “Tutorial After Effects CS6 – Efeito Pingos D’água (HD).

    1. Olá Idevaldo, para receber nossas atualizações você pode se inscrever em nosso canal no youtube, curtir nossa página no facebook ou assinar nossa newsletter aqui no blog. Obrigado pelo comentário.

  1. parabens por mais um video aulas enfim parabens por tudo e que o senhor te abençoe sempre.eu sou seu fã entre os milheres espalados em todo o Brasil,boa noite.

  2. Quero elogiar seu site e seus tutoriais são muito bons… estive procurando tutoriais de After mas nenhum explica direitinho como você!
    Parabéns pelo seu profissionalismo e trabalho.

    Att,
    ALine.

  3. Guga, preciso de uma ajuda sua. Desculpe usar esta postagem para isso, mas é que eu não encontrei outro lugar.

    Sou estudante de jornalismo e pretendo fazer um vídeo clipe no Adobe Premiere Cs6 para um trabalho da universidade. A ideia consiste em falar sobre a perda de uma pessoa e, para isso, queria usar um efeito em que alguém desaparecesse da imagem, sem cortes, apenas uma transição em que lentamente a pessoa simplesmente sumisse da tela. Você entende?

    Procurei em todo o teu site, mas não vi nada parecido com isso. Você poderia me indicar algum tutorial ou dar dicas sobre como proceder para realizar esse efeito? Não tenho experiência em edição de imagens, mas mesmo assim acabo de concluir um vídeo graças exclusivamente aos teus tutorias. Obrigado por isso e por sua atenção.

    Abraço!

    1. Gostaria de parabenizar-lo pelos tutorias muitos bem explicados.
      Queria pedir pra você preparar um curso sobre after effects, pois é tão complexo trabalhar neste programa. quando você lançar serei o primeiro a comprar!
      Muito obrigado por tudo.
      Adailto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Next Post

Tutorial Photoshop CS6 - Efeito Scarface (HD).

Aprenda nesse tutorial como fazer, de maneira bem simples, o efeito scarface.