Premiere Pro CS6 – Tutorial Chroma Key (HD).

Visitas: 137

Assim que saiu a versão CS5 do Premiere fizemos um tutorial sobre esse tema, mas na ocasião não demos play no vídeo e ficou a impressão de ter sido usada uma foto ao invés de um vídeo, então achamos interessante refazer esse tutorial, dessa vez dando play, para mostrar o resultado final.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

22 thoughts on “Premiere Pro CS6 – Tutorial Chroma Key (HD).

  1. Guga, é possivel usar este recurso de chroma key usando imagens em movimento no background, ou o recurso só funciona com imagens estáticas? é que gostaria de esperimentar um vídeo no background

  2. Olá, estou com um problema do Rovi total code, quando instalo ele fica com marca d´agua do after, consigo arrumar isso movendo os arquivos do rovi somente para a pasta do premiere, mas ai encontro outro problema as cenas dentro do after que estão com slow ou algum efeito que apliquei anteriormente no premiere ficam dando drops (falhas).
    Teria alguma solução para isso.

  3. Olá Guga, tudo bem?

    Obrigado pela vídeo aula, gosto muito do seu trabalho!

    Gostaria de saber sua opinião sobre qual programa é melhor para usar o cromakey. Eu assisti alguns tutoriais que dizem que o este recurso é melhor no AE CS6. Você acha que a ferramenta é a mesma para os dois programas??

    Agradeço mais uma vez pelas aulas e pelo conhecimento que esta compartilhando.
    Abraço
    Giuliano.

    1. Olá Giuliano, dá para fazer um chroma bem legal pelo Premiere, mas no After tem o Keylight com bem mais parâmetros de ajustes. Faça uma busca aqui no canal por chroma key usando keylight. Obrigado pelo comentário.

    2. Olá Guga. Instalei o CS6 na Ilha do Estúdio onde Trabalhojunto com o windows 8; o pc tem placa NVIDIA 9500 GT e o Mercury Playback já está ativo automaticamente… não precisou eu fazer aquelas configurações da sua video aula. Mas quando importo um arquivo de áudio e vídeo, só abre uma parte do áudio; o vídeo vem completo mas o áudio não e fica aparecendo uma marca dágua na tela da MainConcept. Pode me ajudar? Urgente! Obrigado.

      1. Olá Agaciel, a marca d’água aparece porque o MainConcept está rodando em modo trial. Estou achando estranho o Mercury Playback está ativo automaticamente, visto que essa placa 9500 GT não é indicada pela Adobe.

        1. Pois é Guga. Tudo aconteceu assim: Formatei o PC que tinha Windows 7 e instalei o Windows 8 e o Premiere, Photoshop, Encore e o After tudo CS6. Após isso fiz uma atualização para a versão 6.1 e instalei o ROVI TOTAL CODE para abrir arquivos em MPEG. Quando abri o Premiere, o MercuryPlayback estava disponivel também.

          Quanto ao MainConcept, o que fazer? Tenho que reinstalar o Premiere?

            1. Problema resolvido, Guga. Agora tenho uma dúvida: O Encoder não dá opção de renderizar/exportar em AVI. Só tem 5 opções. Já ativei atualizei para 6.0.1 e nada.

            2. Oi, Guga. Ainda Estou com problemas com o Media Encoder, que mesmo com Mainconcept Não Oferece opção de renderização em AVI e por isso sou obrigado a exportar normalmente no premiere, só que está demorando muito! Um programa de TV com duração de 1h, leva mais de 6hrs para terminar… Mesmo tudo estando configurado certinho. Tenho um i7, 2.93 GHz, 16 GB de RAM, placa NVIDIA GFORCE 9500 GT

            3. Sua configuração é boa, porém essa placa de vídeo não ajuda muito, pois tem poucos núcleos CUDA. Se puder trocá-la por outra você vai observar que esse tempo de render vai cair bastante.

  4. Hola quiero felicitarte y agradecerte por los tutoriales que has subido, me gustaría seguir aprendiendo de ti. También quiero preguntare si tienes algunos proyectos editables , tanto sea como de adobe premiere cs6 y affter cs6 y como yo me puedo hacer de esos proyectos.
    Te mando un saludo desde Uruguay y quedo a tu espera.
    Gracias Alexis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Next Post

Premiere Pro CS6 - Tutorial Contador Regressivo (HD).

Nesse vídeo tutorial mostramos como criar um contador regressivo usando um modelo pré-definido do próprio Premiere.